Mundo Avatar, melhores lugares do mundo

Mundo Avatar do Disney’s Animal Kingdom

Disney’s Animal Kingdom, um dos “melhores lugares do mundo”

A revista Time selecionou a seção Pandora – o mundo do Avatar do parque temático Disney’s Animal Kingdom como um dos “melhores lugares do mundo” para 2018.
A terra do Walt Disney World, inaugurada em 2017, junta-se a diversos locais, como a Ponte Dourada em Ba Na Hills, no Vietnã, o restaurante Interno em Caragena, na Colômbia, e a Giraffe Manor, em Nairóbi, no Quênia.

Mundo Avatar, melhores lugares do mundo

Mundo Avatar  – Animal Kingdom

No artigo sobre a Pandora, Megan McCluskey diz que a área está “reinventando o moderno parque temático”. Ela observa o personagem animatrônico na jornada Naivi River e no brilhante jardim botânico. Ela descreve o Flight of Passage, que é “a atração mais bem cotada na Walt Disney World, por pesquisas com convidados”.
A única outra localidade da Flórida na lista da Time é o Underwater Museum of Art, em South Walton.
É a primeira lista de ótimos lugares da revista. A Time recebeu indicações de sua rede global de editores, correspondentes e especialistas do setor. Em seguida, os locais foram avaliados por fatores como “qualidade, originalidade, inovação, sustentabilidade e influência”. Nenhuma pontuação ou classificação foi compartilhada.
Parques temáticos integrais fizeram parte da lista, incluindo o Tivoli Gardens de Copenhague, na Dinamarca, e a Warner Bros. World Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Vários navios de cruzeiro fizeram o corte, incluindo o Orion Viking, Symphony of the Seas, A, Norwegian Bliss e Ponant Le Laperouse.

Disney’s Animal Kingdom, melhores lugares do mundo

A lista de horários é dividida em lugares para visitar, ficar e comer e beber. Os resultados são verdadeiramente globais com paradas na China, Bélgica, Vietnã, Alemanha, Indonésia, Coréia do Sul, Senegal, Rússia, Tailândia, Espanha, Marrocos, Finlândia, Índia, Dinamarca, Arábia Saudita, França, México, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos, Sul África, Quênia, Maldivas, Cingapura, Egito, Suécia, Fiji, Holanda, Itália, Ruanda, Bolívia, Austrália, Equador, Polônia, Canadá, Chile, Islândia, Zâmbia, Sri Lanka, Argentina, Namíbia, Geórgia, Japão, Brasil, Peru , Eslovénia e Ilhas Faroé. Estados Unidos, tempo reconhecido locais na Flórida, Texas, Montana, Idaho, Califórnia, Alabama, Nova York, Michigan, Alasca, estado de Washington, Pensilvânia, Geórgia, Maine e um hotel em Porto Rico.

Para ver a lista completa, acesse time.com/collection/worlds-greatest-places-2018.

Por Marcos Craveiro

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *